Arranha-Céus Imperdíveis de Nova York February 23 2019

Fechando os olhos e pensando em Nova York, entre as muitas imagens que vêm à mente da Big Apple, está o grande horizonte de Manhattan! Um animado enxame de luzes e arranha-céus que dá charme e magia a esta cidade. O que é difícil imaginar é que em Nova York há mais de 5.800 arranha-céus...

Vamos descobrir juntos os mais interessantes e os mais altos da cidade!

ONE WORLD TRADE CENTER

Também conhecido como Freedom Tower, o One World Trade Center é conhecido como o arranha-céu mais alto da cidade e o sexto do mundo! Sua altura de 1776 pés é uma recordação do ano da Declaração de Independência dos Estados Unidos.

É o edifício principal do New World Trade Center, o complexo localizado onde, até setembro de 2001, ficavam as Torres Gêmeas.

Imperdível: o ponto de observação, o One World Observatory, no 102º andar do edifício, oferece uma visão de 360 ​​graus da Big Apple. A vista vai deixar você sem fôlego e a sensação será de estar em um helicóptero com um ponto de vista único da metrópole. Você pode reservar ingressos aqui para acessar o Observatório selecionando a data e a hora desejadas (preços: 37 $ para adultos - 31 $ para crianças). A reserva economizará um tempo precioso pulando a linha no checkout!

EMPIRE STATE BUILDING

Este arranha-céu, em estilo Art Deco, é um dos símbolos de Nova York no imaginário coletivo graças à sua ampla presença em muitos filmes e séries de televisão. Com seus 443 metros de altura, é o segundo maior arranha-céu de Nova York e foi inaugurado em 1931, após 14 meses do início das obras!

Uma curiosidade: a iluminação externa do edifício muda e se adapta aos eventos e/ou ocorrências do momento. Por exemplo, no Dia de Colombo (a ocasião para celebrar a chegada de Cristóvão Colombo no Novo Mundo), o arranha-céu se ilumina em verde, branco e vermelho. Enquanto, durante todo o período de Natal (8 de dezembro - 7 de janeiro), as cores predominantes são vermelho e verde.

Imperdível: o terraço panorâmico ao ar livre localizado no 86º andar que oferece uma vista deslumbrante da cidade. É possível desfrutar do incrível panorama do observatório até as 2 horas da noite! O conselho é ir ao topo para observar o pôr do sol: você ficará sem fôlego diante da magia do momento. 

Você pode comprar o bilhete aqui para acessar o observatório (preços: $37 para adultos - $31 para crianças de 6 a 12 anos). Neste caso, a reserva economizará um tempo precioso pulando a linha do checkout! 

432 PARK AVENUE

Arranha-céus localizado no coração de Manhattan na 432 Park Avenue, perto do Central Park. Este impressionante edifício, destinado a uso residencial, tem uma altura de 426 metros e ocupa o terceiro lugar entre os mais altos da Big Apple.

Concluído em 2015, com 96 andares, ostenta o recorde do maior edifício residencial do Hemisfério Ocidental! Infelizmente, não é possível visitá-lo por dentro, mas merece, sem sombra de dúvidas, um olhar de baixo para cima!

BANK OF AMERICA TOWER

Projetado para ser o edifício mais ambientalmente correto do mundo, este arranha-céus foi concluído em 2009 e, como o próprio nome sugere, abriga os escritórios do Bank of America. Tem uma altura de 366 metros e está localizado perto do Bryant Park.

Particularidades do Bank of America Tower? Os materiais com os quais foi feito e o modo como foram usados ​​promovem economia de energia. Por exemplo, a torre tem um sistema que permite que a água da chuva seja coletada e reutilizada!

Para admirar o arranha-céu de perto, você precisa chegar à Sexta Avenida!

Não perder: o vizinho Bryant Park, um parque público no coração de Manhattan, um local de entretenimento e ponto de encontro para turistas e nova-iorquinos!

CHRYSLER BUILDING

Outro símbolo de Nova York, o Edifício Chrysler deve seu nome a W. Chrysler, fundador e famoso fabricante de carros, e faz lembra o radiador de um motor na torre! O magnata tinha a ambição de construir o edifício mais alto do mundo e o Edifício Chrysler, com seus 320 metros de altura, detinha o recorde de 11 meses até a construção do Empire State Building.

 Até 1945, o 61º andar era acessível ao público para apreciar a vista da Big Apple. Atualmente, não é possível visitar os andares superiores do edifício. A única parte do arranha-céu acessível ao público em geral é o átrio na entrada, que vale a pena uma visita para observar os incríveis interiores feitos em Art Déco.

O Chrysler Building está localizado na 405 Lexington Avenue, perto da famosa estação Grand Central Terminal, o cenário de vários filmes e séries de TV... imperdível!

Nova York é a cidade em que quase se pode quase tocar o céu! Uma verdadeira magia de tirar o fôlego, uma beleza incomparável.

Nova York oferece uma nova visão do mundo! Seus imponentes arranha-céus permitem que você veja a cidade do alto, e tenha outra perspectiva da cidade. Uma perspectiva, única que apenas um edifício dessa altura (os esplêndidos terraços panorâmicos de Nova York) podem lhe dar essa visão. Clique aqui e reserve um passeio por um terraço que irá fazer você se encantar ainda mais com as luzes da cidade!