Notizie, curiosita',aneddoti, e fantasie su New York – Minha Viagem a Nova York Google+

Autenticamente Nova York

Dicas para Visitar a Estátua da Liberdade October 03 2018

Vamos começar respondendo a pergunta que escuto com mais frequência, a coroa da estátua pode ser visitada? Sim! Alguns adoram subir até lá, outros ficam um pouco desapontados, a vista não é tão excepcional como parece. O problema verdadeiro é comprar os ingressos para subir até lá, você precisar reservar com meses de antecedência, porque os lugares são limitados. É necessário subir 377 degraus, você não pode subir com bolsa, sacolas ou qualquer outro tipo de coisa nas mãos, é necessário estar em boa forma física, pois a subida é puxada. Para as crianças, é necessário medir pelo menos um metro e vinte centímetros.

Os ingressos para subir até a coroa da Estátua só podem ser comprados on-line (US $ 28), o mesmo se aplica se você quiser comprar a entrada para o pedestal da coroa (US $ 25, onde é possível visitar o museu com a tocha original).

É aconselhável ir de manhã cedo para evitar as longas filas que podem ser encontradas especialmente na alta temporada.

Em um dia de pico, o tempo médio na fila é de uma hora. Considere que pode estar muito quente ou muito frio, esse é o clima de Nova York, portanto, o tempo de espera pode realmente cansar você. Leve água e comida (tudo é mais caro lá). A última viagem sai às 3 da tarde, mas eu aconselho você a pegar a primeira, às 8 da manhã. Lembre-se que o ingresso para Ellis Island também está incluso no ingresso, portanto, tente organizar tudo isso em sua agenda, pois para fazer os dois você vai levar de 4 a 5 horas no total. Se você sair muito tarde, será impossível visitar Ellis Island. 

As pessoas com deficiência tem fácil acesso aos barcos, e a equipe está pronta para ajudá-los.

Lembre-se que esta atração está incluída no Citypass e no New York Pass.

Guias de áudio estão disponíveis por US $ 8, também em português.

Caso você não queira desembarcar na ilha, lembre-se de que você pode pegar a balsa de passageiros gratuitamente. O Staten Island Ferry é um monstro gigante e amarelo que cruza os mares de Nova York.

 

A Estátua da Liberdade é um símbolo de Nova York e dos Estados Unidos, um hino universal à emigração, mas não é muito comum vê-la em uma viagem mais rápida, A Estátua só é vista das pontes que ligam o Brooklyn a Manhattan, ou a partir do Battery Park.

  • Para chegar à Estátua da Liberdade, a viagem dura 15 minutos e, a bordo, você também encontrará bebidas e alimentos à venda.
  • Tire muitas fotos, Ah, e eu já ia me esquecendo, existem banheiros na ilha.

Dez Dicas de como Visitar o MoMA June 23 2018

1) Lembre-se de começar a sua visita pelo quinto andar do MoMA, para vocês terem uma ideia nessa andar estão algumas das obras mais valiosas do mundo, como a “Noite Estrelada de Van Gogh” (foto abaixo), e outros quadros desse nível.

2) Vocês podem comprar seus ingressos conosco (clique aqui), sem qualquer tipo de acréscimo. Mas vale lembrar que toda sexta-feira das 16h às 20h a entrada é gratuita.

3) O Museu fica aberto todos os dias das 10 às 17h30, exceto na sexta-feira que fecha as 20 horas. O ingresso regular custa 25 dólares, 14 para estudantes e 18 para mais de 65 anos, ele é grátis para menores de 16 anos. Carrinhos de bebê são permitidos nas galerias.

4) Dentro do museu há um guarda-volumes onde você pode deixar o casaco (não é obrigatório, mas recomendável), onde se pode deixar as mochilas também. É grátis e funcional, vale a pena usá-lo e apreciar esse show de arte com conforto. Lembre-se que se você aparecer no museu com mochilas acima dessas medidas - 36 x 56 x 23 cm - você não pode deixá-la no guarda-volumes e, portanto, você não será capaz de entrar.

5) É permitido tirar fotos, mas você não pode tripé ou um estabilizador. Os vídeos são teoricamente proibidos, mas se forem feitos com discrição e com um smartphone, são tolerados.

6) Visitar o museu em dias chuvosos, é uma boa opção para aproveitar o dia mesmo com o tempo ruim.

7) Não há guia de áudio em português no MoMA , existem apenas guias de áudio em inglês.

8) Não esqueça de fazer uma visita a loja, as lembranças são lindas.

9) Relaxe no jardim de entrada, que eu acho que é um dos lugares mais bonitos do MoMA.

10) Aprecie com calma sua visita, ver as obras que geralmente só são vistas em livros é uma emoção!


Plano de smartphone exclusivos para turistas! 30 dólares com internet ilimitada por três semanas. March 18 2018



Pessoal, esse é o link onde vocês vão poder encontrar mais informações sobre esse plano:  https://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-international-tourist-plan 

Esse é o plano ideal para todo turista que chega em Nova York. Apenas 30 dólares, e 3 semanas de internet ilimitada, com velocidade 4G LTE, ou seja, alta velocidade!

Você consegue aproveitar a velocidade máxima dessa internet até chegar ao consumo de 2GB, depois ela perderá força. Mas posso garantir que ainda sim será uma velocidade alta até para os padrões americanos.

As chamadas ilimitadas nos Estados Unidos estão incluídas no plano (mas não acho que você precisará) e mensagens de texto ilimitadas estão sempre disponíveis nos Estados Unidos.

Visite a loja da T-Mobile e garanta o seu plano!


Quinze Dicas Sobre Como Economizar em Nova York February 13 2018

 

1) Em vez de se hospedar em um hotel, tente uma acomodação pelo airbnb (aqui está um código de desconto para vocês utilizarem). Se vocês procurarem com antecedência, vão achar excelentes ofertas.

 

2) Viajem na baixa temporada, assim vocês vão encontrar os melhores preços nos voos e nas acomodações.

 

3) Não deixe de tomar o “pequeno-almoço americano” o famoso Brunch americado, não será caro e lhe dará energia quase até a noite. No almoço, procure restaurantes que cobrem por kg. Você irá conseguir comer bem com menos de 10 dólares.

 

4) Compre bilhetes da Broadway sob as escadas vermelhas da Times Square. Você pode fazer grandes negócios ali. Já para os shows mais famosos como Lion King, Chicago, Alladin, vocês podem comprar diretamente conosco em nosso escritório 324 W 47th ou pelo nosso site: minhaviagemanovayork.com

 

5) Para fazer compras, vá para alguns lugares como o Woodbury Common e o Jersey Garden. Os preços são imbatíveis. Você também pode ir para o Century 21 e para a Macy's. Até mesmo nas lojas da Fifth Avenue vocês poderão achar vários descontos.

 

6) Há uma abundância de eventos gratuitos na cidade, procurem aqui: http://www.timeout.com/newyork e dê uma olhada.

 

7) Compre o citypass (aqui) e economize nas entradas de museus e observatórios.

 

8) Lembre-se de que os museus têm dias de entradas gratuitas.

 

9) Use o tempo da melhor maneira possível. Considere a ideia de fazer passeios em grupos para maximizar o tempo disponível.

 

10) Use o metrô para se locomover. Você pode fazer o passe semanal que custa US $ 32.

 

11) Se você quiser beber uma cerveja, vá durante o Happy Hour (geralmente todos os bares tem das 4 às 7 da noite). Você vai cortar suas despesas ao meio.

 

12) Para um lanche rápido, lembre-se de que tudo está em Nova York. Hot dogs e pizzas por um dólar. E eu garanto, eles não são ruins.

 

13) Não perca tempo com coisas que não lhe interessam. Tenha clareza no que você quer fazer e o que não quer.

 

14) No caminho do aeroporto para o hotel, considere utilizar o Airtrain (custa apenas 5 dólares).

 

15) Compre lembranças por atacado na 34W 27th.

 

15) Poupe dinheiro antes de fazer a sua viagem para Nova York. E aproveite esta cidade de forma completa! Este é o meu verdadeiro conselho.


Porque Considero Nova York a Cidade mais Bonita do Mundo January 14 2018

Johnny Knight

 

Eu não sei se você teve a sorte de visitar (ao vivo) a grande Nova York, se não teve,espero do fundo do meu coração que um dia tenha! É praticamente impossível encontrar uma pessoa que não tenha ficado fascinada com a luz que emana desta cidade, e olha que eu não estou falando sobre as luzes da Times Square nem das milhões de luzes de néon espalhadas pela cidade. A luz que eu estou falando é a que rodeia  Nova York: as construções, as pessoas, os carros, o asfalto, a fumaça dos aquecedores ... Muitas pessoas acreditam que em certo momento eu vou me cansar de Nova York, eu, acredito que qualquer pessoa com um mínimo de senso comum, com o passar dos anos, já não iria conseguir apenas elogiar uma cidade, seja ela qual for.

 

 

Sendo assim, muitos já me perguntaram porque eu não me mudo, ou porque eu não busco uma coisa nova? Eu também já me fiz essa pergunta. Provavelmente isso não é o que eu realmente quero, caso contrário, eu teria feito isso. Eu sou acostumado a viver a vida sem muita programação (isto é, vivo baseado apenas em alguns pilares como família, os sonhos e as viagens que compartilhamos).

 

 

 

Com certeza, eu posso afirmar uma coisa: se eu tivesse que viver em Nova York, eu não ficaria satisfeito e não aceitaria ter uma vida de "classe média", com todo o respeito pelos que vivem assim em Nova York. A razão é óbvia: esta cidade é linda, e cheia de tentações... e se você começar a recusar todas as tentações que a cidade lhe oferece,  provavelmente sua vida não vai ser tão boa. Como tentação, eu me refiro a: viver em um bom apartamento com todos os confortos, sair para jantar sem se perguntar se você realmente tem dinheiro, compras ou simplesmente compra algo por impulso. Nova York é linda, é imensa... Ver tudo o que a cidade oferece e não ser capaz de provar isso, em minha opinião, é deprimente. A partir desta perspectiva, talvez Nova York se torne uma cidade mais difícil de alcançar um nível alto de satisfação, e eu afirmo que é realmente difícil, especialmente para aqueles que já têm uma boa carreira e estabilidade em seu país.

Pessoalmente, acho que os filmes (que têm um efeito incrível sobre mim) me ajudaram em algumas escolhas: eu me apaixonei por Roma graças a Sordi (e fui estudar, trabalhar e viver nesta cidade), o mito de Nova York para mim, foi moldado por Frank Sinatra com suas com todo o seu carisma e letras fantásticas e os vários filmes do Gangster que em certa época prevaleceram em Nova York. E este é precisamente o ponto: Nova York é a cidade mais filmada na história do cinema, você acha que isso é aleatório? Claro que não. Nova York, simplesmente, é a cidade mais bonita do mundo! E o Piero mostra isso todos os dias, com seus belos vídeos e sues incríveis passeios turísticos pela cidade...  Em Nova York, o mito e o sonho se tornam realidade mesmo que apenas por um feriado ou alguns dias em Manhattan. Nova York é realmente grande e bela e nenhuma outra cidade do mundo irá conseguir tirar isso dela!


Os Melhores Supermercados de Nova York January 10 2018

Quando pensamos em Nova York, não conseguimos não pensar em comida e não importa se seus gostos alimentares. Você pode ter certeza que Nova York será capaz de satisfazer qualquer necessidade culinária que você tenha.

Entre restaurantes, bares e restaurantes, há também outra opção que pode ser muito útil, especialmente se você alugou um apartamento. Estou falando dos supermercados de Nova York, lugares enormes onde você será capaz de encontrará qualquer coisa. Se você já entrou em um, certamente ficou impressionado com a enorme quantidade de comida, as tentações são muitas e é quase impossível sair de um supermercado sem comprar alguma coisa.

Então, se você tiver a possibilidade de cozinhar em seu apartamento, essa pode ser uma solução boa e barata, e lembre-se também: os supermercados de Nova York também servem refeições prontas em bandejas, essa também é uma ótima maneira de almoçar sem gastar muito.

Aqui está uma lista dos melhores supermercados de Nova York. É, claro, existem  outros, mas esses na minha opinião, são os melhores.

 

Whole Foods Market

 

 

Grande variedade de alimentos, tanto para levar, como para comer no local. Você encontrará uma ampla gama de produtos orgânicos também. No 2º andar você terá acesso aos departamentos de roupas, vitaminas, artigos de higiene... em suma, você encontrará de tudo, a um ótimo preço.

Vocês podem ter mais informações no website https oficial: //www.wholefoodsmarket.com
O Whole Foods Market está localizado na 10 Columbus Cir Ste Sc101, New York, NY 10019, Stati Uniti.

Essas são outras unidades da Whole Foods Market, que eu também recomendo:

95 East Houston St

4 Union Square South

270 Greenwich Street

250 7th Ave

250 East 57th Street

808 Columbus Avenue808 Columbus Avenue

 

Eataly NYC Flatiron

 

 

Para aqueles que não resistem a uma boa comida italiana, Eataly é a solução. Próximo do Flatiron, este lugar é enorme e está sempre cheio! Você não encontrará apenas italianos, mas também muitos americanos apaixonados pela cozinha italiana.

Tudo aqui é delicioso, mas também é caro. No interior existem 5 locais diferentes para comer, incluindo peixe, carne, pizza ... Eles também têm um mercado fresco de frutas e legumes. Você vão encontrar uma grande variedade de sanduiches, macarrão, café expresso e sorvete. Definitivamente, vale a pena visitar!
Eataly NYC Flatiron, 200 5th Ave, New York, NY 10010, Estados Unidos

 

https://www.eataly.com/

 

Trader Joe's

 

 

Esse é um ótimo supermercado localizado na Sexta Av, especializado em refeições prontas. Você encontrará de tudo: peixe, carne, sandwitch, a qualidade não é ruim e o preço é ótimo. Não é tão imenso como os outros, mas certamente irá satisfazer suas necessidades.

 

https://www.traderjoes.com

 

Trader Joe's, 675 6th Ave, New York, NY 10010, Estados Unidos

 

Fairway Market

 

 

A primeira impressão não deve ser levada muito em conta nesse caso. Do lado de fora, esse supermercado não inspira muita cofiança e, assim que você entra, parece pequeno. Mas depois de começar a explorar o lugar, as prateleiras e etc, você notará que ele não é pequeno e a variedade é excelente: tudo é muito organizado e o local é extremamente limpo. Possui uma ampla seleção de alimentos preparados e também um a boa área dedica a cortes de carne. O destaque para mim é a seleção de queijos, enorme!

 

https://www.fairwaymarket.com

Fairway Market, 74th Street, 2131 Broadway, Nova York, NY 10023, Estados Unidos

 

Morton Williams

 

 

Eu não poderia deixar de citar aqui o Morton Williams. Existem vários espalhados por Nova York. Os supermercados oferecem uma boa variedade de produtos a um preço justo. Eu fui lá durante a minha primeira viagem a Nova York quando eu precisava de um supermercado perto do Central Park (140 W 57th St, Nova York). Tudo muito bom, especialmente a salada de frutas com frutas sempre frescas. Uma opção perfeita para quem está planejando fazer um piquenique no maravilho do Central Park.

 

Últimas dicas...

Se você for comprar álcool, lembre-se que sempre precisará de um documento com foto. Preste muita atenção ao texto das embalagens, elas realmente contém informações úteis sobre o que vocês estão comprando.

Lembre-se também de que existem várias farmácias em Nova York. O nome nós faz pensar imediatamente em medicamentos, mas em Nova York eles são verdadeiros supermercados, onde você pode encontrar quase tudo. Então, se você estiver caminhando por Nova York e precisar comprar alguma coisa, lembre-se de que na Farmácia você pode encontrar a maioria das coisas que precisa.


Revolução: A partir de 01 de março, será obrigatório pagar 25 dólares para entrar no Metropolitan Museum January 09 2018

Aconteceu o que muito já haviam previsto. A partir de 01 de março para entrar no Met será necessário mais do que o famoso “preço sugerido”.  Será necessário pagar o preço integral. De fato, desde 1970, o museu limitou-se a sugerir uma doação de 25 dólares, que agora será obrigatória para aqueles que não residem no estado de Nova York.

 

 

Há algum tempo eu tive uma conversa sobre esse assunto, e eu argumentava que, mais cedo ou mais tarde, essa iniciativa do “preço sugerido” acabaria, se as pessoas continuassem se aproveitando disso. E, como esperado, agora o valor será inteiro.

Essa iniciativa do “Preço sugerido” foi projetada para ajudar aqueles que não podiam dar ao luxo de ter acesso à cultura. Mas rapidamente todos da cidade começaram a se aproveitar disso, e as receitas do Metropolitan Museum despencaram.

Agora, com certeza será mais conveniente comprar o Citypass (https://minhaviagemanovayork.com/collections/ingressos-e-citypass/products/economia-citypass) ou ir diretamente ao nosso escritório (324 W 47th) 4 minutos da Times Square e adquirir o seu pessoalmente.


Ano Novo na Times Square: 7 Dicas para Aproveitar o Máximo December 30 2017



As Lojas de Natal mais Completas e Bonitas em Nova York December 17 2017

Christopher Cammarano

Decorar a árvore e a casa, sozinho ou em família, é um dos mais belos passatempos de Natal, muitas vezes as decorações são realmente uma forma de arte. Na Big Apple não podia ser diferente, muitas lojas dedicadas a vários tipos de produtos, mas quais são as melhores lojas de Natal em Nova York?

1. Christmas in Little Italy

133 Mullberry St New York 10013

Nesta loja você pode encontrar todos os tipos de ornamentos e decorações para o Natal, mas as melhores atrações ficam no primeiro andar. Sob essa loja, na verdade, você encontrará um museu inteiramente dedicado ao Natal com uma reconstrução fiel de uma Vila de Natal cheia de maravilhas de todos os tipos. Fica aberta de sexta-feira a domingo e o preço do ingresso é de apenas 5 dólares. 

2. Christmas in New York

530 5th Ave New York 10036

Christmas in New York é uma “Megastore” especializada em decorações de todos os tipos. Nesta loja, é realmente possível encontrar decorações clássicas e especiais, como as irlandesas, aquelas para a Hanukkah ou as dedicadas a combinações de cores particulares, se você quiser decorar sua casa de acordo com a tendência do momento.

3. The Christmas Cottage

871 7th Ave New York 10019

Nesta pequena loja em Midtown, o tempo parece ter parado quando o Natal ainda não tinha a presença das luzes de LED. Nesta loja, você encontrará decorações tradicionais, elegantes e refinadas. Para aqueles que amam o estilo clássico, esta loja é a ideal.

4. House of Holiday

90-02 Atlantic Ave New York 11416

Essa é a maior loja dedicada a Natal da cidade de Nova York! Aqui você realmente vai encontrar de tudo! Os produtos vendidos variam de árvores temáticas inteiras para decorações no estilo “New England” e muito mais. Vale a pena visitar, nem que seja para vocês verem o tamanho da loja.

5. Christmas Village in New York City

530 5th Ave New York 10036

Essa loja de dois andares localizada na 5th Avenue fica aberta todo o ano. No interior existem centenas de enfeites. O que torna o lugar muito interessante é a possibilidade de personalizar qualquer tipo de decoração, tornando-a ainda mais especial.

 

Em suma, se você deseja decorar sua casa de forma clássica, exclusiva ou até mesmo personalizada, ou se simplesmente quer levar para casa uma lembrança diferente, estas são as melhores lojas de Natal em Nova York.


7 Atrações Imperdíveis do Natal de Nova York December 13 2017

Christopher Cammarano

Hoje em dia, é impossível escapar da magia do natal e até as principais atrações de Nova York prepararam-se para as férias de Natal. Em todo lugar na grande maçã você pode admirar decorações de todos os tipos, mas quais são as atrações de Natal em Nova York que você não pode perder?

Atrações de Natal em Nova York

1. Quinta Avenida

Todos os anos, a Fifth Avenue prepara-se para o Natal, decorando suas vitrines de forma luxuosa e original. Uma caminhada por essa avenida icônica é uma obrigação se você estiver em Nova York.

 

2. Dyker Heights

Mais distante de Manhattan, os moradores desse bairro do Brooklyn há anos se desafiam em uma guerra de luzes e decorações de Natal. Uma tradição que se tornou famosa em todo o mundo. Existem muitas excursões dedicadas a visitar esse bairro de Nova York, como a nossa, para admirar esse conto de fadas de Natal.

 

3. New York Botanical Garden

O jardim botânico de Nova York à primeira vista não parece um lugar muito atrativo para se visitar durante as férias de Natal, mas o Natal também está presente aqui no "Holiday Train Show"! Todos os anos, um modelo feito com plástico orgânico (de casca de árvore) é construído dentro do jardim botânico com os edifícios mais icônicos de Nova York, atravessados ​​por uma fantástica locomotiva em miniatura vermelha.

 

4. Rockfeller Center

A primeira árvore do Rockfeller Center foi erguida em 1931, dando assim lugar a uma tradição que continua crescendo com o passar dos anos. A árvore de Natal do Rockefeller é, sem dúvida, a mais bonita de Nova York (apesar da competição) e é uma das atrações de Natal mais famosas de Nova York e de todo o mundo.

 

5. Central Park

O pulmão verde de Nova York chega ser um clichê, mas durante o Natal, este lugar torna-se verdadeiramente mágico. Se você tiver a sorte de visitá-lo debaixo da neve e patinar no gelo tendo ao fundo os arranha-céus da cidade lhe assistindo, você nunca mais se esquecerá desse momento mágico!

6. Radio City Music Hall

O Natal em Nova York não seria completo sem o show de Rockettes no Radio City Music Hall (aqui nossa turnê dedicada). Le Rockettes é uma empresa de balé fundada em 1925 e seu show de Natal é um dos mais emblemáticos da cidade.

EXTRA

Outro espetáculo de balé que vocês não devem perder é o do Nutcracker, encenado pelo New York City Ballet, que possui o maior repertório nos Estados Unidos. Existem 60 ballets que se apresentam ao longo do ano e o Nutcracker é um dos mais famosos e complexos.

7. Macy's Herald Square

Além de suas famosas vitrines de Natal, a Macy's promove um verdadeiro Natal dentro de sua loja no Herald Square. O oitavo andar é de fato transformado em uma grande vila de Natal com produtos de todos os tipos. Famílias com crianças pequenas também podem reservar sua reunião com o Papai Noel lá.

 

Em suma, as atrações de Natal de Nova York são muitas e todas têm uma beleza e magia únicas, que tornam esta época do ano ainda mais bonita.


As Vitrines de Natal mais Bonitas de Nova York December 08 2017 1 Comment

Christopher Cammarano

À procura por um bom presente de Natal é sempre uma tarefa difícil e nem todo mundo gosta de mergulhar no caos criado pelos feriados de final de ano. Se você escolhesse as lojas que entra de acordo com a beleza de suas vitrines de Natal essa busca por presentes não ficaria mais agradável?

Acho que todos responderam sim né? As vitrines temáticas de Natal são uma atração a parte aqui em Nova York!

As Vitrines de Natal de Nova York

1. Saks Fifth Avenue

611 Fifth Ave, New York

Em homenagem ao 80º aniversário da Branca de Neve e dos Sete Anões, as quatorze vitrines da Saks da Quinta Avenida foram decoradas tematicamente. Você pode encontrar cenas do famoso conto de fadas bem decorado e até mesmo os Sete Anões cantando suas músicas. Além disso, as vitrines que estão localizadas entre a 49th e 50th foram decoradas por quatro designers (Alberta Ferretti, Naeem Khan, Monique Lhuillier e Marchesa), que recriaram a roupa da Branca de Neve em uma versão do século XXI.

 

 2. Macy's

151 W 34th St New York 10001

A loja da Macy's na Herald Square, este ano suas vitrines estão interpretando a história intitulada: "The Perfect Gift Brings People Together”. As seis vitrines mostram várias cenas tradicionais do ambiente familiar antes da chegada do grande momento: a visita do Papai Noel com seus presentes!

3. Lord & Taylor

424 Fifth Ave New York

Lord & Taylor é uma das mais famosas lojas de departamento de luxo. Suas vitrines tradicionalmente são ricamente decoradas para o Natal. Este ano, a campanha é intitulada "The Best and the Brightest" e inclui cinco vitrines que dão ao espectador a ideia de olhar para a cena através de um globo de neve. Você pode ver dois ursos polares, uma visão dos arranha-céus de Nova York em uma noite estrelada, um circo vintage e outros belos cenários.

3. Bloomingdale's

1000 Third Ave New York 10022

Para o Natal, a Bloomingdale's fez uma parceria com o filme The Greatest Showman “O Rei do Show” que vai estrear nos Estados Unidos dia 20 de dezembro. As Vitrines, bem como o filme, celebram o visionário empreendedor do circo P.T. Barnum com configurações de circo e roupas cintilantes de todos os tipos. Na verdade, mais de 7.600.000 cristais Swarovski foram usados ​​para enfeitar trajes e adereços!

 4. Barneys

660 Madison Ave New York

Nas janelas desta loja de departamentos de luxo deste ano você não encontrará Papai Noel, neve ou qualquer coisa que se refira aos feriados. O tema escolhido para este ano é "Haas For the Holidays" e organizou cinco interpretações criativas do planeta Terra através de várias eras. Também esperam incríveis efeitos de iluminação porque estas cinco janelas incorporam o avançado Led por tecnologias Christie light. 

5. Bergdorf Goodman

754 Fifth Ave New York 10019

O tema das vitrines desta loja de luxo este ano é “To New York With Love” e dentro das suas sete janelas você pode encontrar várias atrações icônicas de Nova York primorosamente decoradas, como os dinossauros do Museu Americano de História natural, inteiramente cobertos com Swarovski.

Se você gosta das compras de Natal ou não, a beleza dessas vitrines de Natal de Nova York iluminará sua busca por presentes perfeitos para seus entes queridos.


Os Melhores Cupcakes de Nova York e Onde Encontrá-los November 17 2017

Christopher Cammarano

Os Cupcakes, assim como os Hambúrgueres, são símbolos culinários da América do Norte e de Nova York. Esses dois elementos conseguem agradar os mais distintos paladares. Bem, quando eu estava em NY eu perguntei para todos: Onde comer os melhores Cupcakes dessa cidade? E aqui está o meu ranking pessoal, após experimentar vários lugares e tipos desse doce fantástico! Espero que vocês gostem.

 

Os melhores cupcakes de Nova York

1. Magnolia Bakery
401 Bleecker St, New York, NY 10014, Estados Unidos

Fundada em 1996, a Magnolia Bakery é provavelmente a cadeia de padaria mais popular de Nova York. Originalmente nascida de uma pequena unidade, hoje é Doda de várias lojas espalhadas por toda Nova York, mas o local mais antigo está localizado na Rua Bleecker.

A variedade de cupcakes oferecidos é realmente enorme, mas a minha dica que vale ouro aqui é a versão de Red Velvet. Cada cupcake custa entre US $ 2,75 e US $ 3,50.

 

2. Two Little Red Hens

1652 2nd Ave, New York, NY 10028, Estados Unidos

Conhecido e premiado por seu cheesecake, Two Little Red Hens também é amado por seus cupcakes. Aqui, a escolha obrigatória é o Brooklyn blackout, um cupcake de chocolate recheado com pudim de chocolate. O lugar é pequeno e acolhedor, e existem poucos assentos. O mini Cupcakes custa US $ 1,75, os normais começam a partir de US $ 3.

 

3. Georgetown Cupcake

111 Mercer St, New York, NY 10012, Estados Unidos

Essa bakery especializada em Cupcake  tem suas origens em Washington DC, hoje Georgetown Cupcake é um verdadeiro império com lojas em todos os EUA e também um programa de TV dedicado especialmente a marca. O restaurante de Nova York está localizado em Soho e dentro dele você pode encontrar cucpakes para todos os gostos (20 tipos diferentes por dia). Os preços variam a partir de US $ 2,75.

 

4. Amy's Bread

250 Bleecker St, New York, NY 10014, Estados Unidos

Não se deixe enganar pelo nome, o Amy's Bread é uma padaria, mas as iguarias encontradas aqui que variam de pão a doces (especialmente cupcakes) são únicas! Existem várias lojas espalhadas por Nova York, mas a mais famosa é a da Vila na Rua Bleecker número 250. Que cupcake eu recomendo? Absolutamente o Devil's Food Cake, um desejo de chocolate que você vai adorar.

 5. Molly's Cupcakes

228 Bleecker St, New York, NY 10014, Estados Unidos

Nascida em Chicago, esta bakery também conquistou Nova York. A história por trás dos Cupcakes do Molly`s merece ser relembrada: ​​Mollys era o nome do seu professor do ensino primário, e sempre que um aluno comemorava seu aniversário na sala, o professor levava um cupcakes. O interior da padaria é inspirado em um ambiente escolar da década de 60!

Aqui você pode encontrar cupcakes de todos os tipos, desde o mais clássico até os mais elaborados. Mas a verdadeira característica do Molly`s são os cupcakes cheios de cremes como o Cake Batter, Creme Brulée, Manteiga de amendoim, Cookie Monster e muito mais.

 

Se você ainda não achou o seu melhor Cupcakes em Nova York, definitivamente vale a pena procurar nesses lugares!


5 lojas de discos incríveis de Nova York October 28 2017

Nova York e, em geral, os EUA, é considerado o lar de algumas das produções musicais mais importantes do mundo, porém, hoje em dia as lojas de discos ”vinil” estão cada vez mais escassas aqui: com a era digital, de fato, muitas lojas especializas decidiram acabar com a venda de música em formato físico.

Se você é um apaixonado por discos, não se preocupe, porque neste artigo vou mostrar-lhe 5 lojas de discos em Nova York, e já adianto que todas merecem ser visitadas!

Pronto? Vamos começar!

 

  1. Generation Records

A Generation Records certamente deixará os entusiastas de punk e metal extasiados. Dividida em dois andares contém discos para todos os gostos! Os objetos colecionáveis e a grande variedade de t-shirts tornam essa loja ainda mais mágica e o risco de passar um dia inteiro andando por seus corredores é grande.

 

Como chegar?

Felizmente é muito fácil chegar até a Generation Records: ela está localizado no 210 Thompson St, a um quarteirão da Praça Washington, que marca o fim (ou o início, depende de onde você vem) da Fifth Avenue.

Se você quiser chegar por transporte público, sugiro pegar o metro A, B, C, D, E, F, V para "W 4th Street".

 

  1. Turntable Lab

Turntable Lab é uma dessas lojas que você não deve julgar pela fachada: a vitrine é um pouco anônima e a placa muito pequena, o que pode acabar enganando você. Dentro desta loja localizada no bairro de Greenwhich você vai achar uma grande coleção de vinil, com foco especial nos gêneros nacionais, eletrônicos e de bandas alternativas. Além disso, você também pode encontrar equipamentos modernos de mixagem.

 

Como chegar?

O Turntable Lab fica localizado na 84 E 10TH Street, entre a 3th e a 4th Avenue. E para chegar lá de transporte público, você deve pegar a linha de metro B para Brighton Beach e, em seguida, parar na Broadway - Lafayette St.

Estando na região do Village, não deixe de visitar o bairro, vale a pena!

 

  1. Rough Trade

Rough Trade é definitivamente uma das melhores lojas de discos de Nova York, por quê? Lá você vai encontrar vinis e discos de todos os tipos, concertos ao vivo de bandas indie e o melhor de tudo, um bar! Em suma, esta loja é uma ilha para todos os entusiastas da música.

 

Como chegar?

Rough Trade fica localizado no Brooklyn (64 North 9th St) e para chegar até este pequeno paraíso, você tem que pegar a linha de metro L para "Bedford Ave".

 

  1. A-1 Records

A-1 Records é uma loja em Turntable Lab: pequena, mas com muitos vinis!Essa é uma loja que vocês não devem subestimar. Nessa loja existe um ótimo departamento dedicado aos discos usados. Se você está procurando alguma oportunidade de mercado vale a pena visitar.

 

Como chegar?

A-1 Records fica localizada na 439 E 6th St. E para chegar lá, eu recomendo que você use o metrô. Pegue a Linha F em direção a Coney Island-Stillwell Avenue, basta descer na parada da 2ª Avenida e andar alguns metros a pé.

 

  1. Downtown Music Gallery

E por último o Downtown Music Gallery, a quinta e última loja de discos desta lista. Bom, o que tenho a dizer é: se você é um amante do jazz, você encontrará o seu disco dos sonhos nesse paraíso. O estilo "antigo", casa perfeitamente com o jazz, esta loja irá fazer você sentir algo mágico, algo de uma antiga Nova York.

 

Como chegar?

Downtown Music Gallery fica localizada na 13 Monroe St, e para chegar lá, eu sugiro o uso do metrô, linha F, direção Coney Island e descer na East Broadway, depois basta caminhar alguns minutos.


Dicas de como Dirigir e Alugar um Carro nos EUA October 26 2017

Documentos, Sinalização e Estilo de Direção

Essa é uma dica que vale para todos: a única maneira de realmente conhecer de forma profunda os Estados Unidos da America é fazendo uma jornada por suas magníficas e emblemáticas estradas.  No entanto, um elemento fundamental é muitas vezes ignorado: como dirigir nos EUA?

Neste artigo, vamos lhe dar todo passo a passo para se dirigir nos EUA,e  assim, fazer você aproveitar ao máximo sua viagem.

Como dirigir nos EUA?

Dirigir nos EUA não é difícil, especialmente se você se manter longe das ruas mais movimentadas das grandes metrópoles. Na verdade, as autoestradas são perfeitas para um passeio descontraído e agradável. Para dirigir com segurança, você terá que ter em mente algumas regras básicas.

O código Americano de direção:

Devemos enfatizar algumas coisas importantes:

  • A ultrapassagem à direita é permitida nas ruas com pelo menos duas pistas.
  • Salvo indicação contrária, é possível girar à direita até a segurança, mesmo com o sinal vermelho.
  • É absolutamente proibido ultrapassar um ônibus escolar estacionado com as luzes piscando, pois indica a presença de crianças.
  • Nas rodovias, há uma faixa denominada "car pool lanes", indicada por um símbolo em forma de diamante para carros que transportem pelo menos duas pessoas. Tudo para incentivar o uso de um veículo para mais de um passageiro.

Limites de velocidade

Na América, os limites de velocidade são expressos em milhas (1 milha corresponde aproximadamente a 1,6 km) e muitas vezes variam de Estado para Estado. Em geral:

  • Nas cidades, o limite é de 25/35 milhas (40/55 km/h).
  • Nas rodovias, no entanto, o limite é de 55/75 milhas (105/120 km/h).

Nas estradas da estrada há uma maior tolerância aos limites de velocidade e você também pode chegar nas 5/10 milhas acima da média. Os limites, no entanto, devem ser obrigatórios em grandes centros urbanos e particularmente perto das escolas.

Dica importante! Caso seja parado por um policial, lembre-se de não sair do carro e aguardar as instruções do oficial, segurando as mãos firmemente no volante.

 

Sinais Rodoviários

Se o seu objetivo é entender de modo completo como dirigir com segurança pelos EUA é muito importante aprender a sinalização rodoviária.

  • Interstate: Rotas rodoviárias que ligam estados. São realmente fáceis de reconhecer, pois são indicados por uma letra seguida de uma sequência de números. A numeração deve ser levada em consideração como se a rota ímpar fosse de norte a sul ou vice-versa, ou se ela vai de leste a oeste ou vice-versa.
  • Highways: Exatamente o equivalente a nossas rodovias, também são indicadas através de um sinal de cor verde. As saídas são sinalizadas com uma numeração progressiva e são facilmente reconhecíveis.
  • Freeways são “estradas estaduais” que permitirão viajar para as áreas rurais de seus respectivos estados.

 

 

Left turn yield on green: quando você virar à esquerda, você deve dar prioridade a quem vem na direção oposta.

Junction: É o nosso entroncamento.

No turn on red: Não é possível virar a direita com o semáforo vermelho.

 

Estacionamento na América

Os estacionamentos são outro elemento importante. Em geral, nas áreas periféricas, não existem restrições específicas, exceto para as rotas mais movimentadas. Outra história para o centro da cidade, onde os estacionamentos geralmente são muito limitados e marcados com os seus próprios indicadores.

 As restrições de estacionamento em algumas cidades são indicadas por cores específicas na calçada adjacente:

Vermelho: proibição de estacionamento

Amarelo: reservado para veículos autorizados

Branco: parada curta para embarque e desembarque de pessoas

Verde: parada permitida dentro dos prazos marcados na região

Também é proibido estacionar a uma distância menor do que 3 metros de um hidrante, e é obrigatório estacionar sempre na mesma direção da pista.

 

Alugando um Carro

Finalmente chegamos ao último passo, alugar um carro nos EUA. O conselho que lhe dou é reservar on-line e depois buscá-lo diretamente no aeroporto. Mas você precisa ter cuidado com algumas coisas:

  • Os condutores com menos de 25 anos geralmente pagam uma tarifa mais elevada.
  • Devolver o seu carro em um local diferente de onde você pegou, terá um custo adicional. Nos estados da Califórnia e Nevada, isso só é aplicado nos meses de verão.
  • A quilometragem na maioria dos casos é ilimitada, mas, em todo caso, você deve verificar sempre para evitar surpresas desagradáveis.
  • Se você devolver o carro após o horário de funcionamento da locadora, você terá que pagar uma penalidade.
  • É possível durante o período de locação indicar um motorista adicional pagando um custo extra.
  • Verifique se a sua reserva inclui Collision Damage Waiver (CDW), também denominado Damage Waiver (LDW), que cobre qualquer dano ao seu carro ou perda do mesmo.

Agora que você já tem todas as dicas de como dirigir nos EUA, você só precisa reservar sua viagem e colocar o pé na estrada! Essa será uma experiência que você vai levar para o resto de sua vida.


5 Coisas para Fazer em Nova York no Halloween! October 15 2017

Gianmarco Forcella

Nova York está pronta para celebrar o Halloween, que será realizado, como em todos os anos dia 31 de outubro (terça-feira), esse é o primeiro dos muitos eventos que serão realizados aqui até o final do ano. Essa é uma oportunidade que você não perder, especialmente quando falamos nas crianças, que geralmente são fascinados por essa festa.
Neste artigo, eu recomendo 5 coisas para fazer em Nova York no Halloween, então se vocês estiverem em Nova York, se preparem!

 

1: Giant Pumpkin Week-End



Se você quiser se preparar para o 31 de outubro, o Jardim Botânico de Nova York (2900 Southern Boulevard, Bronx) organiza, nos dias 21 e 22 de outubro, uma espécie de “show de abóbora de vários tamanhos”. A entrada é de 23 dólares para adultos, 20 para idosos e estudantes e 10 dólares para crianças de 2 a 21 anos. Para chegar até lá, é aconselhável usar as seguintes linhas de metro: B, D e 4 (até Bedford Park Blvd) ou 2 (até Allerton Ave).

 

2: Desfile de Halloween do Village

 

Talvez essa seja a mais interessante das cinco coisas a fazer no Halloween. O desfile anual que ocorre no Village, reunindo um mínimo de 50000 pessoas presentes na Sexta Avenida (também conhecida como "Avenida das Americas ").
Participar da "caminhada" é absolutamente grátis, mas, se você quiser fazer parte disso, você deve, claro, estar equipado com um traje típico de Halloween. Nós recomendamos no entanto, que você chegue cedo para obter os melhores lugares e conseguir ver todo o show.

 

3: The Great Jack O’Lantern

O Grande Jack O'Lantern é certamente a coisa mais peculiar entre as cinco coisas a se fazer no Halloween: é um espaço onde os visitantes podem ver mais de 7.000 abóboras que se iluminam no escuro, localizadas na 525 S Riverside Ave, Croton- On-Hudson, NY. Fica aberto apenas em certas épocas do ano (29 a 30 de setembro, 1 de outubro, 5 a 5 de outubro, 12 a 31 de outubro, de 2 a 5 de novembro, de 9 a 12 de novembro, de 24 a 25 de novembro, para 2017).

 

Embora não seja exatamente em Nova York, é um dos eventos mais característicos do período de Halloween e merece sem dúvida ser visitado, sendo facilmente acessível por meios públicos. Os ingressos custam entre 16 dólares e 25 dólares e ainda possuem alguns ingressos para o dia de Halloween, embora a procura seja muito alta.
Para chegar lá, você precisa pegar o trem do Hudson Line da Grand Central para a estação "Croton-Harmonuf".

 

4: Pumpkin Flotilla

No dia 30 de outubro, o Central Park realiza um dos eventos mais singulares do Dia das Bruxas: por apenas um dia, cerca de 50 abóboras serão colocadas em plataformas flutuantes no mais famoso parque de Nova York.



E isso não é tudo! Haverá um pequeno desfile no Central Park, acompanhado de música ao vivo ao de todo o dia.
A entrada para o evento é, naturalmente, gratuita para todos e começará às quatro da tarde.

 

5: Alugue um Vestido é vá para Festa!

A melhor coisa a fazer para comemorar o Dia das Bruxas junto com todos os americanos, no entanto, é, sem dúvida, participar de uma das muitas festas organizadas em vários locais espalhados por Manhattan. Obviamente, como em todos os festivais típicos, você precisa de um código de vestimenta adequado: neste caso, o ideal seria a fantásia mais assustadora que você conseguir encontrar. Você está de férias e não quer precisar usar outra mala quando retornar para casa?

 

Então, por que não fazer uma visita rápida a um dos muitos shopping centers espalhados pela cidade? Em particular:

O "New York Costumes" (também conhecido como "Halloween Adventure") é um dos mais populares da cidade e permite comprar e alugar roupas para a esperada "noite de terror". Você pode encontrá-lo entre 4th Ave e 11th Street;

A "Spirit", é uma loja temporária dedicada inteiramente ao Halloween.

No que diz respeito às festas, os vários bares e/ou casas noturnas em Nova York organizam muitos eventos para a noite de Halloween. Entre eles, o "Sanatorium" (14th Ave e East Houston Street) e "The Headless Horseman" (119th e 15th St) por todo o seu estilo retro.


Columbus Day: o que é comemorado nesse dia? October 09 2017

Os eventos de outubro em Nova York, não param! Depois de falar sobre o New York Comic Con, nós vamos falar sobre o Columbus Day um feriado muito importante nos Estados Unidos. Aposto que vocês já ouviram sobre isso, mas não sabem exatamente o que é, e por que é comemorado. Ou, como é comemorado? Nós os explicamos com este artigo.

 

O que é exatamente o Columbus Day?

Como você pode imaginar pelo nome, o “Dia de Colombo” nasceu como uma celebração da descoberta da América pelo famoso navegador italiano Cristóvão Colombo, que ocorreu em 1492.

No entanto, esse só começou a ser comemorado a partir de 1905: na verdade, foi o estado do Colorado que declarou o Columbus Day um feriado nacional, e somente em 1937 esse dia se tornou um feriado nacional em todo o solo americano.

Desde então, cada estado celebra o dia à sua maneira, embora geralmente as principais celebrações aconteçam na cidade de Nova York.

Quando se comemora o Columbus Day?

A tradição determina que o Columbus Day seja celebrado na 2°, segunda-feira de outubro: então, este ano cairá dia 9 de outubro, e em 2018 será no dia 8 de outubro. 

Como são as comemorações em Nova York?

Para começar, se você pretende enviar um pacote através do Serviço Postal dos EUA ou planeja ir a um banco, recomendamos que não o faça, pois, o Columbus Day é um feriado federal, muitas empresas não funcionam nesse dia.

A cidade de Nova York geralmente celebra o dia de Cristóvão Colombo com duas atividades importantes:

O mais importante de tudo é o desfile que ocorre durante a manhã ao longo da Quinta Avenida. É um desfile típico que geralmente acontece da 44th Street para a 72nd Street, passando é claro pelo Columbus Circle. Durante o desfile, uma coroa de flores é colocada perto da estátua dedicada ao navegador genovês;

Um jantar de gala que, tradicionalmente, era realizado dentro do Waldorf Astoria (301 Park Avenue), mas a grande procura forçou uma remodelação, já que o lugar não é mais capaz de hospedar o evento. A participação é aberta a qualquer pessoa que esteja disposta a comprar um convite para a celebração.

Então, certamente não será um dia para dedicar-se às compras na Quinta Avenida, o evento na Quinta é o desfile, que está entre os mais famosos do mundo. Uma missa também é realizada na Catedral de São Patrício, em homenagem a ocasião.

 

Curiosidades

  • O Canadá comemora o Dia de Colombo juntamente com o Dia de Ação de Graças, já que as datas coincidem.
  • A data histórica da descoberta da América (14 de outubro de 1492) é muito próxima da fundação da Marinha Militar Americana (13 de outubro de 1775), de modo que tanto os marinheiros recebem folga de 72 a 96 horas para que você possa ir para casa e visitar os seus entes queridos e comemorar este feriado.
  • Nem todos os escritórios e / ou bancos fecham durante o Columbus Day: depende da administração.
  • Alguns estados norte-americanos removeram o Columbus Day como feriado nacional, já que para alguns, essa data se remete a um massacre de nativos. Outros, no entanto, comemoram o “Día de los piel roja” Dia do pele vermelha. Basta pensar que 40% das pessoas celebram está "versão" do Columbus Day, e de acordo com pesquisas recentes, apenas 57% dos americanos acreditam que o Columbus Day deve ser um feriado nacional.
  • E graças a Cristóvão Colombo, a Europa conheceu o cacau.

A Comic Con Nova York está Chegando! October 07 2017

Se você estiver em Nova York durante a primeira semana de outubro e está procurando ter uma experiência diferente, buscando visitar algo novo, então a “New York Comic Con” é exatamente o que você está buscando: Uma ótima feira no Centro Javits (localizado entre 11th Ave e 34th Street) dedicada inteiramente ao mundo dos desenhos animados americano e japonês, que irá acontecer de 5 a 8 de outubro.

Você nunca ouviu falar nisso? Vamos explicar de forma resumida o que é a Comic Con e o que vocês podem esperar deste evento incrível!

O que é, e como nasceu a Comic Con?

A feira, que de alguma forma busca copiar o sucesso da San Diego Comic Con (o evento mais importante nessa indústria), nasceu em 2006 como uma aposta real: os organizadores não esperavam muito a presença do público neste momento, assim alugaram, para o evento, apenas uma pequena parte do Centro Javits, com capacidade para mais ou menos 10 mil pessoas. Suas previsões foram, no entanto, amplamente superadas, causando a superlotação das instalações e o encerramento das vendas de ingressos no domingo.

O crescimento da New York Comic Con, a partir de 2007, tem sido cada vez mais exponencial, atraindo jornalistas, fãs e personalidades dos mundos da TV e quadrinhos de todo o mundo.

O que fazer na Comic Con?

Sendo um evento focado em desenhos animados, pricipalmente os americano e japonêses, existem estantes sobre isso espalhados em todo local do evento. Para os fãs, é realmente posível encontrar de tudo: dede as primeiras impressões do Spider Man até as últimas novidades exclusivas desse HQ. Mas esta não é a única razão pela qual a Comic Con de Nova York é tão famosa: o Comic Con também é o lar de muitos painéis ou conferências dedicadas ao mundo das séries de televisão e cinema. E precisamente dentro dos espaços dedicados a esses dois assuntos que a feira se torna um local de encontro de muitos entusiastas, e a oportunidade de conhecer seus próprios mitos. Os nomes dos convidados que compareceram ao evento de Nova York são muitos, começando com o famoso Stan Lee da Marvel Studios, Hiro Mashima, criador da série de quadrinhos japonesa "Fairy Tail", e também personagens como Clark Gregg ("Agentes de SHIELD ").
Para resumir em uma frase: a oportunidade perfeita para os fãs conhecerem seus ídolos!

Convidados de 2017

Na edição deste ano, a New York Comic Con decidiu concentrar sua atenção principalmente no mundo das séries televisivas: o evento mais esperado, entre eles, parece ser, sem dúvida, o painel sobre The Walking Dead e X-Files, respectivamente, no sábado e domingo, para apresentar os detalhes das últimas temporadas. Há também uma área dedica ao mundo dos filmes, incluindo uma sessão de autógrafos com Felicity Jones do Star Wars: Rogue One e um painel para Pacific Rim: Uprising.

Alguém já viu o trailer?

Preços e Ingressos

Em comparação com o ano passado, a organização decidiu vender bilhetes diários, e não vender os chamados “passaportes”.
Os ingressos mais baratos são 45 dólares e você pode comprá-los neste link. Se você quiser ter uma chance de tirar uma foto e / ou obter algo dos convidados da Comic Con (autográfosm fotos e etc), você deve comprar outro tipo de “entrada” por mais 45 dólares.

A feira funciona das 10 horas até as 19 horas. 

O que fazer depois da feira?

O Javits Center está localizado na 34th Street, muito perto do Empire State Building, Bryant Park, e especialmente das áreas da Times Square e da Broadway, onde você podem aproveitar musicais fantásticos como “O Fantasma da Opera” e “Rei Leão”.

Como conhecer a cidade de Nova York: explore as opções de táxi e serviço privados de carro September 06 2017

Ao visitar a cidade de Nova York, muitas pessoas ficam felizes em caminhar tranquilamente por suas ruas, levantar a mão e saudar o icônico táxi amarelo. Uma vez no carro, eles dizem ao motorista onde querem e logo depois estão em seus destinos. Então o taxista é pago e a nova aventura começa. Embora esse método ainda funcione na cidade de Nova York, existem outras maneiras de se locomover que podem ser mais convenientes para os viajantes, especialmente aqueles que não desejam se preocupar em ter que pagar com cartões de crédito ou dinheiro logo após o final da corrida. Existem muitos métodos, incluindo aqueles que usam os tradicionais táxis amarelos que tornam ainda mais fácil o acesso à Nova York. A equipe da NewYorkNightLife.com facilitou isso para você. Nós vamos falar sobre alguns dos serviços disponíveis, incluindo os aplicativos New York Yellow Cab, Arro e Curb, bem como as opções populares Uber, Lyft, Juno e Via para que você possa planejar com ainda mais facilidade suas viagens de forma automática.

Nota: existem muitas outras empresas de automóveis particulares na cidade de Nova York, mas nesse blog, vamos focar nas opções listadas acima.

Dicas gerais para todos os aplicativos de serviço de carro em Nova York

 

Todos esses métodos de transporte envolvem o download de aplicativos gratuitos. Aqui estão algumas dicas que funcionam para todos eles. Primeiro, você deve acessar à loja de aplicativos e escolhe o serviço de transporte de carro que você deseja usar enquanto visita a cidade de Nova York. Fazer o download do aplicativo é apenas o primeiro passo. Você deve adicionar seus dados e informações de pagamento para que ele seja totalmente configurado antes de começar a usar. O acesso à localização GPS é frequentemente solicitado antes do aplicativo começar a funcionar. Todos esses aplicativos mostram onde um driver (motorista) está no GPS, então você pode determinar se esta é ou não a sua melhor opção. A menos que você não tenha nenhuma pressa, o tempo de espera de dez minutos é o ideal. Depois de baixar o aplicativo, adicione suas informações de pagamento preferenciais e você está pronto para começar a usar o serviço. Os endereços de destino formais nem sempre são necessários, pois a maioria dos aplicativos reconhecerá o nome de sites e restaurantes populares da cidade de Nova York.

Nota: esses aplicativos são atualizados regularmente, então os verifique antes de usá-los para garantir que você não se atrase devido à espera por uma atualização.

Aqui estão outras informações sobre alguns excelentes serviços de carros disponíveis em Nova York:

 

Arro e Curb Taxi Apps

Os aplicativos Arro e Curb são praticamente os mesmos. Esses serviços são diferentes dos outros serviços de carro, pois estão conectados diretamente aos táxis oficiais da cidade. Com esses aplicativos você pode fazer duas coisas diferentes: primeiro você pode encontrar um táxi local vazio e mandá-lo diretamente para você, com o pagamento caindo direto no seu cartão cadastrado ou você pode encontrar um táxi amarelo ou verde na rua, inserir um código especial apresentado no aplicativo e você será emparelhado com automaticamente no aplicativo para que você possa pagar com seu cartão. Curb serve 65 cidades e os serviços do Arro podem ser encontrados em NYC, Chicago, San Francisco, Boston e Houston, no entanto, os códigos de passagens e as taxas são iguais para ambos. Esses aplicativos são constantemente elogiados por ter os horários de chegada mais rápidos e os clientes frequetemente destacam que não há taxas ou despesas ocultas associadas a esses aplicativos. A taxa é a taxa normal da cidade que é exibida no ticker dos táxis. Depois de baixar o aplicativo, você pode adicionar suas informações de pagamento, digitar o seu valor de gorjeta preferido, entre 15 e 25% que é o costume, e está pronto para ir para onde desejar. Uma curiosidade sobre esses serviços é que você não precisa adicionar um destino fixo, isso pode ser bom se você tiver várias paradas ou você sabe que seu destino final pode mudar. Embora esses aplicativos não sejam os mais econômicos, eles são os mais confiáveis e, como estão associados à cidade em questão, as taxas são transparentes. Muitas pessoas acham essas duas opções as mais seguras, já que todos os drivers (motoristas) conectados a esses aplicativos são totalmente licenciados e segurados, bem como tem impressões digitais no banco de dados da cidade. Observe que os cupons ou códigos promocionais geralmente não estão disponíveis para esses serviços, pois suas tarifas são definidas pela cidade.

Dicas de serviços de carros mais populares

 

Agora, os demais aplicativos têm várias promoções disponíveis. Os novos usuários podem obter créditos para uma viagem livre ou com desconto significativo. Se você optar por compartilhar sua experiência sobre eles nas mídias sociais, você pode ganhar descontos adicionais. Cada opção de serviços de transportes esta sujeita a alterações, então não deixe de verificar seus sites antes de confirmar sua viagem para ver se alguma informação mudou.

Na verdade, se você está procurando economizar dinheiro, você pode fazer uma pequena pesquisa sobre as promoções atuais disponíveis e usar os descontos apresentados em muitas dessas empresas, assim você vai desfrutar de passeios menos dispendiosos e experimentar diferentes opções para sua viagem a Nova York.

Uma coisa que pode ser muito irritante em relação a todos os serviços de carro é a possibilidade de cancelamento. Embora não haja garantias, se um carro estiver a menos de cinco minutos, menos provável será de a viagem ser cancelada. As dicas não são imediatamente incluídas nos serviços de carro restantes que revisamos, então esteja preparado para ter um pouco de dinheiro disponível para um serviço extraordinário ou após a conclusão de sua viagem, quando você for solicitado a avaliar o driver (motorista), você pode ser perguntado se você quer adicionar uma dica. Isso depende de você, mas as dicas de um bom serviço geralmente estão entre 15-25%.

Alguns drivers (motoristas) fazem de tudo para melhorarem a experiência do cliente, alguns oferecem água, doces e até mesmo carregadores de celular para usar ao longo do trajeto. Se você tem preferência em ir de carro em vez de utilizar o transporte público, como o metrô ou ônibus, você pode baixar mais de um desses aplicativos, basta inserir seus dados e forma de pagamento.

Uber

O Uber é um dos aplicativos de serviço de carro mais populares e de maior alcance do mundo. Opera em mais de 630 cidades em todo o mundo e pode ser acessado a partir de um aplicativo de smartphone ou através de seu site móvel. Com Uber, geralmente você sempre vai achar um carro disponível. Na cidade de Nova York, existem seis opções: UberX: carros econômicos e uma tarifa básica de US $ 2,55 com US $ 0,35 por minuto depois disso; UberXL: carros maiores e uma base de US $ 3,85 com US $ 0,50 por minuto; UberBlack para sedãs de luxo tem uma linha de base de US $ 7 com US $ 0,65 por minuto; UberSUV tem uma base de US $ 14 e com US $ 0,80 por minuto; UberTaxi (não é a opção mais econômica) marca um táxi local para você; e o UberPool que conecta alguns usuários na mesma direção com uma linha de base de US $ 2,55 e US $ 0,35 por minuto que é dividido entre esses usuários.

O último tem uma oferta especial de 7-10am e 5-8pm de segundas a sexta, de 5 dólares como taxa fixa por pessoa em Manhattan abaixo da 125 Street.

O Uber também faz algo chamado de preço dinâmico ou de sobretensão, o que significa que quanto maior a demanda pelos carros, maior será a taxa. Essa taxa mais elevada pode ser multiplicada por mais de 10 vezes o preço original da viagem.

Enquanto Uber é o aplicativo de serviço de carro mais comum e conveniente, muitas vezes não é o melhor, porque seus preços podem variar devido às variações de picos e por nem todo tipo de carro estar disponível quando necessário. No entanto, para aqueles que viajam com frequência, o Uber está em quase em todos os lugares e, uma vez que você baixou a aplicativo, você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo onde existe o serviço.

Os motoristas de Uber tendem a ter boa reputação por serem educados e eficientes, todos utilizam o GPS, e isso pode ser uma bênção e uma maldição, pois alguns motoristas podem não conhecer a cidade, especialmente os bairros externos, tanto quanto um motorista treinado de táxi da cidade de Nova York.

Lyft

A Lyft tem ganhado muita popularidade, o serviço é ótimo, assim como o Uber. O valor base é de US $ 2,50 com US $ 0,35 por minuto ou US $ 1,79 por quilometros. Eles têm uma tarifa mínima de US $ 8 e às vezes cobram taxas extras horários de pico. A Lyft não tem uma grande frota de carros disponíveis, como o Uber, e os carros estão geralmente disponíveis em Manhattan. Não é tão provável encontrar carros disponíveis nos bairros externos ou algumas áreas do norte da cidade, mas tende a ser confiável e a satisfação do cliente normalmente é classificada como muito alta. A Lyft é especialmente boa para atrair clientes com cupons ou opções de pagamentos pré-pagos.

Juno


O Juno é relativamente novo em Nova York. Ele simplesmente absorveu o Gett, um popular serviço de carro que ficou conhecido por cobrar 10 dólares para qualquer lugar em Manhattan, abaixo da Rua 125. Como Juno é novo, parece que tem menos carros disponíveis do que sua concorrência, portanto, o tempo de espera pode ser maior do que o resto. No entanto, não há preços de horário de pico e, ao contrário das outras opções, eles possuem uma linha direta de ajuda 24 horas. As taxas são comparáveis ​​ao Uber e Lyft. Os motoristas parecem gostar do Juno, pois tomam uma porcentagem menor de seu dinheiro e têm opções de compra de ações para os funcionários. Enquanto Juno está em sua infância, a perspectiva parece promissora. Funcionários felizes geralmente se traduz em clientes felizes. Esta é uma boa opção para as pessoas que não só querem chegar a algum lugar de forma eficiente por um preço razoável, mas para quem busca utiliza um serviço que tem como base a valorização profissional.

Via


O Via é menos parecido como um táxi e mais como um “ônibus pessoal”. Estes carros econômicos levam um máximo de duas pessoas por viagem com uma taxa pré-paga. Para usar o Via, você deve-se comprar créditos em valor base de 25 dólares. Se você é um usuário regular, os créditos são recarregados automaticamente quando chegam em 10 dolares. O Via não é 24 horas. Funciona das 10:00 as 18:00 em dias de semana e aos sábados e domingos das 10h às 21h em Manhattan abaixo da Rua 125. Este não é um serviço “porta a porta”. Ele vai buscá-lo em um determinado local e o deixa em outro determinado local. Este serviço é bom para pessoas que geralmente conhecem a cidade e não gostam do transporte público.

Quando você decidir quais serviços funcionam melhor para suas necessidades, baixe o aplicativo ou marque a página, verifique-o logo após a chegada à cidade de Nova York, mas saiba que, preparando antecipadamente, você tem várias opções. Além disso, certifique-se de ter endereços e números de telefone importantes escritos no caso de acontecer algum imprevisto. Tenha uma viagens felizes!


Gray’s Papay August 31 2017

Indiscutivelmente um dos melhores cachorros quentes da cidade de Nova York

Quando se planeja uma viagem para Nova York, experimentar um tradicional cachorro quente nova-iorquino está na lista da grande maioria das pessoas. Quando se trata de cachorro-quente, todo mundo tem um favorito, alguns dirão que o melhor é o do Nathan que fica localizado em Coney Island, outros podem dizer que você deve procurar pela carrocinha de cachorro quente Sabrett.

 

Ainda assim, a maioria desses cachorros-quentes de rua, inclusive o Sabrett, são feitos em água fervente, e algumas pessoas reclamam que falta “algo mais” neles, que está presente em uma salsicha frankfurter grelhada com perfeição por exemplo. No entanto, se você quiser um cachorro-quente realmente delicioso, que é considerado uma tradição para muitos nova-iorquinos, especialmente aqueles que dedicam boa parte de seu orçamento em bares e drinks, e acabam tendo que economizar no meio da noite, nesse caso, o seu destino será o Grey's Papaya, localizado na 72th com Broadway ou em sua mais nova localização na 612 Eighth Ave., entre a West 39th e 40th Streets em Manhattan. O tempero desses cachorros quentes fazem a viagem para Nova York valer a pena.

Nota:Existem muitos restaurantes com a palavra  “papaya”  como o Papaya King por exemplo, apesar dos nomes serem semelhantes eles são completamente diferentes. Se você estiver em Uptown, tente reservar algumas horas para visitar uma dessas carrocinhas - você não ficará desapontado.

 

O que torna o Gray’s Papaya tão especial?

São Muitas Coisas! 

  • A qualidade: Carne 100 por cento bovina, proveniente de um fabricante de Nova Jersey, chamado Marathon, na verdade, o mesmo lugar que faz as salsichas “frank” do Sabrett. Os pães são frescos e os molhos são tradicionais. 
  • Drinks especiais: O nome Gray’s Papaya é uma referência a uma das bebidas especiais do lugar. O Gray’s Papaya tem várias jarros de bebidas especiais como Mamão Papaya, Piña Colada, Banana Daiquiri, Coconut Champagne, Manga e Strawberry Supreme. E não deixe os nomes te enganarem - nenhuma dessas bebidas é alcoólica. Os mais tradicionais aproveitam os sucos de abacaxi e de laranja fresco, feito realmente na hora. Eles também têm refrigerantes, café e água. A minha dica é que vocês tentem experimentar as especialidades do lugar em sua primeira visita, vale a pena. 
  • O preço: O cachorro-quente custa apenas 2,50 dólares! O "Recession Special" que inclui dois cachorros quentes de mais ou menos 400 gramas. As bebidas custam em média 4,45 dólares, mas os preços podem ser alterados em breves. ketchup, mostarda, cebola e chucrute são gratuitos. Chili, relish e opções de queijo custam apenas 0,50 dólares extras. Esta é uma das melhores e mais deliciosa carrocinhas da cidade.

Mesmo as filas sendo longas, os clientes são atendidos de forma rápida e recebem seus lanches sem ter que esperar muito tempo.

O Gray’s Papaya faz parte da cultura pop da cidade de Nova York. E isso pode ser visto com frequência nos vários depoimentos de celebridades da cidade citando o Gray’s Papaya. Recentemente  Samuel L. Jackson mencionou que ele e Denzel Washington frequentavam o Gray’s Papaya antes de serem atores de sucesso. 

Ele também foi mencionado nos romances de William Gibson's, Spook County e Francine Pascal's Fearless e foi um componente importante da edição # 32 da série de quadrinhos “Os Vingadores” quando o Homem Aranha sugere que a equipe faça uma pausa para lancharem alguns cachorros-quentes lá. Ele também já foi usado em segundo plano para muitos projetos filmados em Nova York, e na maioria das vezes ele foi mais do que apenas um local, era quase um personagem em alguns filmes e programas de TV, incluindo:

Nos filmes:

2001 O céu pode esperar. Com Regina King and Chris Rock.

1997 E agora meu amor? In with Matthew Perry and Salma Hayek.

 

2008 Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música. Com Michael Cera e Kat Dennings.

1998 Mensagem para você. Com Tom Hanks and Meg Ryan.

2010 O plano B. Com Jennifer Lopez e Alex O’Loughlin

1995 Duro de matar. Com Bruce Willis and Samuel L. Jackson

 

Na TV: 

  • Uma caixa de Gray’s Papaya foi enviado para Joel Fleishman em Northern Exposure
  • Carrie Bradshaw celebrou a publicação do seu primiero livro no Gray’s Papaya em 2002 no episódio de Sex and the City “Plus One is the Loneliest Number".
  • Gray’s Papaya apareceu várias vezes em How I Met Your Mother
  • Richard Castle tentou animar sua filha triste a convidando para comer no Gray’s Papaya em um episódio de Castle 
  • Glee mostrou Rachel e Kurt comendo hot dogs e bebendo no Gray’s Papaya
  • Anthony Bourdain apareceu no Gray’s Papaya na Temporada 3, episódio 9 do "No Reservations"
  • Gray’s Papaya foi muito bem mencionado na Temporada 1, episódio 3 da série Vinyl da HBO 

O Gray’s Papaya foi fundado em 1973 por um ex-parceiro da rede Papaya King, Paul Gray. Por inúmeras vezes foi listado como um dos melhores cachorros quentes de Nova York inclusive em uma edição recente da Time Out New York.

Eles também tem boas opções de sanduíches de café da manhã, bagels e café de boa qualidade a um preço acessível.

Então, quando você estiver em Nova York, lembre-se que nem sempre os melhores preços estão nos cachorros-quentes de “água suja” que você pode encontrar em quase todas esquinas da cidade, e planeje um passeio até o Gray’s papaya. Você vai encontrar um lugar especial. Apaixonado ou não por cachorro quente você vai encontrar uma verdadeira experiência Nova-iorquina. A equipe do NewYorkNightLife.com não irá decepcioná-lo. Aproveite!


Pequenas Coisas que Vocês Devem Considerar Antes de Reservar um Hotel em Nova York August 14 2017

  • Primeiro, avalie se todas as taxas estão incluídas, antes de finalizar a reserva. Alguns sites não incluem as taxas, fiquem atentos. Se você fizer sua reserva através de uma agência de viagens, deixe isso claro para eles.
  • Lembre-se, de deixar uma quantia de dinheiro como reserva, isso pode cobrir custos adicionais que você possa ter. Tente reservar de 50 a 200 dólares.
  • Lembre-se de que, em Nova York, os quartos são geralmente pequenos, e as fotos geralmente não são muito "realistas", verifique a avaliação de outras hóspedes, antes de concluir a reserva.
  • Entre um quarto grande sem vista, ou um quarto pequeno com vista, eu geralmente aconselho você a dar prioridade a vista, pois é a vista que faz de Nova York um destino universal!
  • Se você estiver em sua primeira viagem, e ela for de natureza turística, escolha um local em Midtown, onde você encontrará excelentes preços. Se você é jovem em busca "badalação" escolha os hotéis do Meatpacking District, Lower East Side, ou Soho. Se você precisa economizar, considere as opções além do East River: Long Island City ou Williamsburg. Eu evitaria Nova Jersey, Bronx e Staten Island porque são bairros mais complexo para se deslocar. Eu também evitaria áreas distantes e periféricas do Queens e Brooklyn. 
  • Antes de confirmar a reservar em algum site, verifique sempre o site oficial do hotel que lhe interessa. Pode haver algum pacote especial em promoção nele.
  • Se você estiver pensando em viajar no verão, considere um hotel com piscina. Isso pode trazer momentos relaxantes para sua viagem.
  • Avalie se o Wifi está incluído na diária.
  • Se você tiver que pagar um valor extra pelo café da manhã, é melhor você procurar em outros locais, Em Nova York vocês vão achar várias opções com preços excelentes.
  • Lembre-se de verificar o horário de check-in, que geralmente é às 15h, e o horário de saída que normalmente é às 11h ou meio dia.
  • Todos os hotéis oferecem armazenamento de bagagem mesmo após o check-out.

Nova York é Sempre uma Fábrica de Sonhos? July 22 2017

Quando falamos de Nova York muitas vezes a descrevemos como uma fábrica de sonhos. E eu acho que em algum momento isso realmente foi uma verdade, mas agora é diferente. Aquela famosa história do homem pobre que como em um belo conto de fadas vira um homem rico aqui em Nova York não funciona mais.

Eu quero fazer uma introdução. Se você é jovem essa é a metrópole onde algo maravilhoso pode acontecer. E entre todas as metrópoles do mundo, Nova York realmente é um lugar privilegiado. 

Antes de começar é importante destacar uma coisa, ter sucesso na vida não significa necessariamente ficar rico. Muitos permanecem em Nova York sem conseguirem a ter riqueza. Essas pessoas permanecem aqui porque eles adoram o  Central Park, gostam de ir a um bom museu, comer uma fatia de pizza no meio de todo caos e conhecer novos amigos. Essas pessoas se apaixonaram pelo estilo de vida nova-iorquino, cheio de coisas para fazer e que não exigem necessariamente muito dinheiro. 

Na verdade, devo dizer que, quando eu não tinha dinheiro, eu gostava da cidade da mesma maneira, hoje em dia, graça a deus eu já posso pagar algo mais. Restaurantes melhores, Uber quando estou cansado para não ter que esperar meia hora de metrô. No entanto, essa ligeira melhoria não mudou minha relação com a cidade, que em geral é composta principalmente de vida vibrante em suas ruas. E então, no final, a diferença entre comprar uma camisa 30 dólares, e uma de 300, não é tudo. 

Quando eles dizem que em Nova York, você tem que ganhar muito pra se viver bem, eles estão dizendo algo que é verdadeiro, mas também podemos dizer que é verdade que tem muita coisa para se fazer aqui sem nenhum custo, supermercados baratos e restaurantes para comer decentemente pagando pouco. 

É inútil mentir. Aqueles que vêm para Nova York não vêm pensando apenas em sobreviver. Eles vêm para realizar seus sonhos, buscar uma vida que de alguma forma já foi negado em sua terra natal. E esses sonhos podem ser realizados por uma série de características que esta cidade tem, e eu tentei listar isso para vocês. 

  • Uma economia dinâmica, devido ao fluxo contínuo de capital e recursos. Nova York está se movendo. Eles constroem coisas novas incessantemente. Os turistas chegam todos os dias. Por isso essa metrópole é obrigada a criar oportunidades de emprego e investimento.
  • Possibilidade de fazer trabalhos braçais e ganhar bem. Um garçom pode facilmente ganhar 1000 dólares por semana. Até uma babá ganha bem.
  • O dinheiro que você ganhar pode decidir se quer gastá-lo aproveitando a vida, ou o guarda-lo para um dia abrir seu próprio negócio. É claro que a maioria escolhe a segunda opção.
  • Mas nem todo mundo está aqui para ficar rico talvez você se realize em ser capaz de viver por suas paixões. Ou viver em um ambiente onde o que você faz é apreciado. Por esta razão, músicos, artistas e atores estão por toda Nova York a cidade perfeita para ser "amado", apreciado e talvez sobreviver fazendo arte.
  • É uma cidade que lhe dá muitas oportunidades de conhecer coisas novas, e por causa de sua natureza Nova York, ela pode ser transformada em um grande laboratório de ideias para vocês.
  • Com seu metrô aberto 24 horas por dia, você pode começar a viver em qualquer porão longe da civilização, sem ser cortado da vida de Nova York. Você pode trabalhar sair e criar seu próprio destino.
  • É verdade que os aluguéis são altos, mas se você pode fugir um pouco do centro e encontrar oportunidades imperdíveis.
Neste artigo eu deixei de fora a questão do visto, vou abordar isso em um futuro próximo. Por experiência, posso dizer que muitos daqueles que vêm com visto de estudante, e procuram trabalho, muitas vezes encontram, mesmo que na maioria dos casos isso acabe sendo ilegal. Mas posso afirmar também que isso é de modo geral uma prática tolerada.

Os Riscos de Reservar Airbnb em Nova York July 14 2017

  • Em Nova York é proibido alugar um apartamento inteiro por menos de um mês, a solução para isso é alugar um quarto de seu apartamento.
  • Assim, muitos anúncios são teoricamente proibidos, a menos que o proprietário não esteja no mesmo ambiente que você.
  • Airbnb está tentando mudar e se adaptar a algumas regras do Estado de Nova York, mas até o momento ainda não consegui. Não tenho dúvida que no futuro eles vão ter sucesso.
  • Do ponto de vista legal, você não está arriscando nada. Ou seja, você não tem culpa, e toda responsabilidade é da Airbnb e, possivelmente, daqueles que alugam o apartamento. Eles são os únicos que arriscam tomar alguma tipo de multa ou receber alguma pena mais severas.
  • O que pode acontecer com você, é receber a notícia do cancelamento da reserva de última hora, o que irá causar uma boa dor de cabeça.
  • Se o imóvel que você contratou não estiver em condições adequadas, contacte imediatamente a Airbnb, anexando as fotos. Você será reembolsado.
  • Claro, se você estiver viajando em grupo, procurar um apartamento inteiro irá lhe dar mais conforto e com certeza um melhor custo benefício.
  • Mas se você está viajando em dois ou três procurar um quarto de hotel, talvez não necessariamente em Manhattan pode valer mais a pena. Você pode economizar e ter um padrão de conforto garantido.
  • Eu já usei muitas vezes o airbnb. E minhas experiências foram boas, embora eu prefira me hospedar em hotéis.
  • Vou deixar para vocês o meu código de desconto da Airbnb: airbnb.com/c/parmenti. Utilizem e consigam preços ainda melhores.

Dez Dicas de Como Levar Criança a uma Viagem para Nova York June 16 2017

Queridas mães,

Quando parti da Itália para Nova York com uma criança pequena, as preocupações eram muitas: vai enfrentar nove horas de viagem? Vai ser quente? Frio? Levo casacos pesados ​​ou 3/4? Ah, e se você ficar doente? Que leite devo comprar?

Essas preocupações são todas desnecessárias, sim, estamos fora de casa, mas NY oferece a oportunidade de desfrutarmos de férias com plena tranquilidade, mesmo com filhos a tiracolo. Na maioria das vezes, como pais, nos preocupamos muito em construir limites; Mas ao contrário do que imaginamos, eles se adaptam facilmente. Eu sei que muitas mães que se recusam a viajar por causa de seus filhos.

Eu confesso, viajei com 1000 dúvidas! E claro, se eu tivesse alguém para me dar dicas e conselhos, eu teria lidado com isso de forma muito mais suave. Agora, eu vou tentar ser para vocês, essa pessoa que tanto fez falta para mim. Eu vou tentar lhes dar conselhos simples e práticos, fiz uma lista de dez dicas para viajar com crianças para Nova York, ajudando você a enfrentar essa jornada maravilhosa da melhor maneira possível.

  • Neste período (mais quente), é ainda mais importante trazer uma boa variedade de roupas para NY. Lembre-se da mudança constante de temperatura entre os ambientes fechados e aberto. Como você já deve saber, NY tem várias opções de roupas, inclusive de roupas para crianças, caso precise de algumas coisa, visite a seção infantil da famosa Century 21, os preços são ótimos.
  • Não se esqueça de trazer os medicamentos que a criança geralmente toma; É bom ter na mala: Termómetro, paracetamol, antibiótico; pomada contra assadura; fermentos lácticos e ibuprofeno. Em caso de alguma emergência, Tylenol e Advil são os remédios sem receitas mais vendidos em NY, vocês podem os achar em qualquer farmácia.
  • Viajando com criança de colo, você pode colocar em sua bagagem de mão alguns pequenos frascos com carne, frutas ou peixe (com aquilo que você tem costume de alimentar seu filho). A agência com a qual eu tinha reservado o meu voo, me disse que a criança tinha direito a refeições especiais, porém isso não aconteceu. Felizmente eu sou uma mãe atenta e trouxe comida. Vocês também deve fazer isso por garantia.
  • Lembre-se de levar alguns brinquedos na bagagem de mão, de preferência novo, isso vai roubar a atenção da criança, e a deixar ocupada por determinado tempo.
  • Torne sua bagagem de mão completa, porém não excessiva. Primeiro selecione tudo o que você gostaria de levar e depois selecione tudo o que você acha realmente essencial. Vou destacar algumas coisas: uma toalha de linho ou algodão para cobrir o bebê quando ele dormir (fiquem calmas, ele vai dormir), para evitar que ele transpire demais; um par de meias extras, para que você possa tirar os sapatos dele de forma tranquila; Pelo menos 2 roupas extras, para garantir uma viagem tranquila e sem imprevistos.
  • Leite líquido você pode pedir para aeromoça, o leite em pó pode levar na bolsa de mão.
  • O carrinho da criança. Eu comprei um especial, ele fecha como uma bolsa, não pesa quase nada, e ainda pode ser levado como bagagem de mão. Quem tiver a oportunidade de comprá-lo, eu recomendo muito!
  • Se você não tiver, vale a pena investir em uma mochila pequena e leve, para carregar as coisas do bebê de forma tranquila e cômoda pela cidade.
  • Em NY podemos achar vários tipos de alimentos orgânicos para crianças: Sucos de frutas, iogurte, leite e etc. Um exemplo é o Whole Foods, um tipo de supermercado e restaurante muito famoso na cidade, com preços relativamente em conta. Para o meu filho eu tenho preferência por alimentos orgânicos. Em NY fiquei muito atenta a isso porque alguns alimentos contêm OGM, que é um organismo geneticamente modificado que pode prejudicar à saúde do bebê. Para quem vai precisar comprar leite, o Horizon é uma das melhores marcas dos EUA. Outra opção muito boa é o leite da Stonyfield, que também produz um iogurte delicioso. Quanto a biscoitos, gosto da marca Earth's Best.

  • Meu último conselho, e talvez o mais importante, é que vocês aproveitem essa cidade maravilhosa sem medo de estarem com seus filhos. A cidade oferece diversos tipos de atrações para as crianças, independente da idade. Eu estou certa que a sua viagem vai inesquecível, e que talvez vocês gostem tanto, que assim como eu, resolvam não voltar mais.
Vocês podem me seguir, e ver um pouco mais da vida de uma mãe em NY e encontrar dicas úteis de outras mães na página. facebook.com/unamammaanewyork

Dez Dicas do Piero para a sua Primeira Viagem a Nova York May 12 2017 1 Comment

  • Lembre-se que o voo mais hotel, nunca deve exceder 65% do orçamento total de suas férias, você deve reservar pelo menos 35% de seu orçamento em Nova York para comida, atrações, passeios e compras.
  • Em seguida, tendo em conta o orçamento total, procure um quarto de hotel que você possa pagar. Agora, lembre-se de uma coisa muito importante: Qualquer que seja o hotel ou o quarto ou hotel que você escolher, acredite, suas férias em Nova York vão ser fantástica! Porque a cidade é tão avassaladora que, não terá importância se você escolher um quarto grande ou pequeno, escolher ficar perto do centro ou longe dele, pode ter certeza que a metrópole vai te envolver. É claro que você deve excluir alguns “buracos” que se denominam hotéis em Chinatown.
  • Escolha cuidadosamente com quem você irá viajar. Lembre-se daquele velho ditado, “antes só do que mal acompanhado”. A cidade de Nova York é muito aberta, e por si só já é uma ótima companhia.
  • Seja cauteloso. Não importa em qual época você for viajar, você sempre terá um inimigo: O tempo! No inverno é muito frio do lado de fora, mas em locais fechados pode ficar tranquilo que sempre vai estar quente. E no verão você vai ver justamente o oposto, quente do lado de fora e frio do lado de dentro. Então segue a dica, não importa se é verão ou inverno, sempre leve em sua mala blusas de manga curta e de manga longa.
  • Embora o espanhol seja falado e entendido por muitos em Nova York, e isso ajude as pessoas de língua portuguesa, você não deve contar com isso sempre. Leve com você um minidicionário inglês/português, ele vai ser muito útil durante a sua viagem.
  • Certamente você tem que desfrutar de todas as delícias culinárias da cidade de Nova York. Lembre-se que o menu de almoço são mais baratos e o pequeno-almoço americano é abundante e muito conveniente. As opções de comida de rua ajudam a conter os custos. Mas não se esqueça de desfrutar também do melhor que existe nessa cidade: Um restaurante legal como Vandal, ou um steakhouse como o Benjamin, ou um restaurante francês como Nougantine, e muitos outros que merecem destaque por sua excelência.
  • No aeroporto, a solução mais econômica de transferência é a AirTrain, mas ela é desconfortável se você tiver muita bagagem. Com taxistas há um preço fixo que deve ser informado com antecedência. Carros pretos podem ser um problema, fuga deles. Se você gosta e preza pela segurança e conforto, temos o nosso serviço de transporte particular (reserve aqui), que é mais caro do que o táxi porém presta um serviço mais personalizado, nosso motorista te esperar por até três horas após a confirmação de sua chegada em NY, te espera com uma “placa” no desembarque, e claro, cuida do transporte de sua bagagem.
  • Sempre verifique a previsão do tempo na parte da manhã, porque a troca de temperatura em New York é muito grande. Podemos ver um dia quente e agradável e acordamos na manhã seguinte e a cidade está coberta de neve.
  • Não desperdice muito tempo em museus, a menos que você seja um fanático por museus. As atrações oferecidas no CityPass são suficientes para incluir tudo o que há para ver. Eu não aconselho o New York Pass, é caro, e inclui muitas coisas fazendo seus passeios ficaram corridos demais.
  • Não traga roupas em excessos. Sério.Tente trazer o básico, e aproveite a viagem para comprar roupas a um preço bom! É inevitável vir para Nova York e não entrar nesse mundo do consumismo.

  

Lembre-se que você pode comprar o CityPass e outros tickets com a gente, online ou em nossa agência. Também sugerimos o nosso Tour dos Terraços (reservas aqui), o Tour do Bronx, Queens e Brooklyn (reservas aqui), Tour Gospel de Domingo (reserva aqui) e New Jersey e chefe bolos (reserve aqui). Espero que vocês desfrutem da melhor forma possível dessa metrópole incrível que é Nova York.